Imagem Márcia Viviane comenta alegria em participar, junto ao Governador Jerônimo, da entrega do maior hospital ortopédico do país

Márcia Viviane comenta alegria em participar, junto ao Governador Jerônimo, da entrega do maior hospital ortopédico do país

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTMárcia Viviane

06/03/2024 11:00:00


Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 06, a vereadora Márcia Viviane (PT), inicia seu pronunciamento fazendo um convite a sociedade de Vitória da Conquista, em especial as mulheres para a Marcha para as Mulheres que ocorrerá no dia 8 de março, com concentração na praça Barão do Rio Branco. A marcha seguirá para as ruas da cidade, entregando também na Câmara de Vereadores e na Prefeitura os documentos de reivindicação de suas pautas.

A parlamentar comentou sobre a alegria em ter participado junto ao Governador Jerônimo da entrega oficial do maior hospital ortopédico do país, onde foi investido mais de 222 milhões, com mais de 202 leitos de ortopedia, sendo desses 30 leitos de UTI. “Isso é um compromisso da secretária Roberta, do nosso governador Jerônimo, e do nosso ex -governador Rui Costa, que foi o idealizador desse grande hospital, para melhorar a regularização dos leitos de ortopedia”, reforça a edil. 

Sobre o ocorrido na Escola Municipal Edivanda Maria Teixeira, no bairro Jardim Valéria, nesta segunda-feira, 4, a vereadora lamentou: “A gente tem somente a lamentar o ocorrido principalmente no dia oficial da entrega, que foi anunciado pela prefeitura em seu site. Foi gasto mais de um milhão   para reforma e revitalização daquela escola”. A parlamentar ainda pontua que está entrando com requerimento para solicitar informações sobre essa obra e também sobre os telhados da creche do bairro Panorama, entregue no início dessa gestão em 2021, que “até hoje está sem solução”, reforça a edil. “Estaremos fiscalizando o que realmente ocorreu”, afirma Viviane.
Finalizando seu pronunciamento, a edil direciona sua fala para Lucas Nunes, advogado do Sinserv, dizendo que estará atenta à situação em relação ao Projeto de Lei que trata do reajuste salarial para os servidores públicos municipais.


 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30