Imagem Muniz volta a pedir atenção com a dengue e fala de recuperação das estradas da zona rural

Muniz volta a pedir atenção com a dengue e fala de recuperação das estradas da zona rural

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaSubtenente MunizAvante

23/02/2024 11:20:00


Durante a sessão ordinária realizada na manhã desta sexta-feira, 23, no Plenário Carmen Lúcia, na Câmara Municipal de Vitória da Conquista, o vereador Subtenente Muniz (AVANTE), iniciou seu pronunciamento falando sobre a Associação de Cavaleiros e Amazonas de Vitória da Conquista e região Sudoeste. “Nesse momento estamos reunidos no meu gabinete com a diretoria e fechando a documentação dessa associação” e parabenizou toda a diretoria pelo trabalho que vem realizando. “Parabéns a todos os envolvidos, que vem prestando excelente serviço para que essa associação tome forma, para que seja realmente representativa e que faça valer o direito de quem ama de quem gosta do cavalo e da cavalgada”.

Dengue – Muniz voltou a pedir a população que façam uma checagem em sua residência, no terreno baldio ao lado de sua casa, “vamos evitar o criadouro, porque não adianta a gente ter o carro fumacê. Esse é o último recurso, porque além dele não eliminar o criadouro ele ainda causa um problema da natureza”, explicou. Ainda segundo o parlamentar, o carro fumacê passa e no dia seguinte a cidade está cheia de abelhas mortas “então é uma situação que a gente teria que evitar, mas sabe que não pode, vamos precisar lançar mão desse artifício e agradecer toda e qualquer forma de ajuda para combater esse mal”, completou.

O parlamentar pediu ainda, que as comunidades da região da Lagoa de Maria Clemência, Oiteiro, Posto de Aninha, Muritiba, Caldeirão, tenham um pouco de paciência com relação as estradas que “estão realmente acabadas, mas que é um compromisso do secretário Breno Farias com o vereador Subtenente Muniz, para aquela comunidade, para aquela região”. Ele contou ainda que foi concluída a parte do Retiro e que “estaremos em seguida fazendo essa outra parte que é muito grande, é uma área muito extensa, muita estrada e que a gente sabe que as crianças precisam passar no seu transporte para escola e que está todo mundo sendo prejudicado, mas nesse momento eu peço um pouquinho de compreensão a essas pessoas”, concluiu.


 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30