Imagem Vereador Bibia critica atuação da Embasa em Vitória da Conquista

Vereador Bibia critica atuação da Embasa em Vitória da Conquista

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaMDBEdjaime Rosa - Bibia

07/02/2024 10:15:00


Durante a sessão ordinária realizada na manhã desta quarta-feira, 07, o líder da bancada de situação da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, o vereador Edjaime Rosa Bibia (MDB), iniciou o seu pronunciamento enfatizando a abertura dos trabalhos legislativos de 2024, mas que as denúncias e cobranças nunca cessam, tanto quanto a administração municipal, estadual ou federal. Bibia reconhece que é uma obrigação de quem assume a vida pública trabalhar em prol da comunidade com transparência e coerência.

O vereador criticou a atuação da Embasa, ressaltando que são muitas as reclamações da população tanto de Vitória da Conquista, como de várias cidades baianas, “as denúncias são muitas, mas o pouco que falamos a comunidade vai entender, a Senhora Embasa manda e desmanda em nossa Bahia, a maior parte da danificação do asfalto é Embasa, os maiores buracos nas avenidas é Embasa, esgoto a céu aberto nas ruas” disse Bibia, lembrando que esgoto a céu aberto é um risco para a saúde pública.

Bibia lembrou a população e a gerência regional da Embasa, da existência de uma Lei votada pela casa no ano de 2003, “aqui temos uma Lei que o senhor desrespeita, eu votei nesta lei e tenho o prazer de falar aqui nesta casa, e lembrar o povo de Vitória da Conquista, que quando a Embasa cortar uma rua, tem o prazo de 48 horas para voltar lá e recuperar”, disse, lembrando também da intervenção feita pela Embasa na entrada do bueiro, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, que foi tema de reportagem da TV Sudoeste, e que ainda não foi finalizada.

Lembrou ainda da má atuação da Concessionária ViaBahia, e das diversas denúncias e reclamações que a casa tem recebido, e cobrou dos deputados, do governador e do governo federal alguma iniciativa que possa solucionar as necessidades da população baiana.

Bibia finalizou, afirmando que foi eleito pelo povo, para defender os interesses do povo, independente de bandeira partidária, se era de situação ou de oposição.

 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30