Imagem  Muniz cobra abrigos de ônibus no Pradoso e fala de aumento de imposto proposto pelo governador

Muniz cobra abrigos de ônibus no Pradoso e fala de aumento de imposto proposto pelo governador

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaSubtenente MunizAvante

01/11/2023 11:20:00


Vice Presidente da Casa Legislativa, o vereador Subtenente Muniz (AVANTE) iniciou seu pronunciamento falando da importância da campanha do Novembro Azul, que trata da conscientização e diagnóstico precoce do câncer de próstata. “Quero chamar atenção dos homens em se cuidarem  e se atentarem para o diagnóstico precoce dessa doença”, falou.

Muniz também cobrou abrigos de ônibus no distrito do Pradoso, onde segundo ele,  não tem nenhum abrigo. “A conversa era de que com a contratação das empresas esse problema seria resolvido, então vamos esperar pra ver”, disse. Ele cobrou ainda, a instalação de redutores de velocidade em pontos da cidade. “Algumas vias não tem como colocar lombadas eletrônicas, e precisa dos redutores urgentes”. 

Sobre o asfalto no Pradoso, Muniz lembrou que está difícil de ser resolvida. Contou que existe uma emenda para completar a linha de ônibus, “precisamos da intervenção da prefeitura para resolver a situação, precisamos ajudar as pessoas”, disse.

Outra reclamação feita pelo vereador foi sobre as subprefeituras. Segundo ele, as pessoas tem reclamado da ineficácia das subprefeituras. “Tira as subprefeituras e coloque os coordenadores para direcionar aos secretários as demandas”, falou.

Por fim, o subtenente  falou sobre a vinda do governador Jerônimo Rodrigues (PT): “Esperamos e queremos obras. Temos que cobrar”, disse, referindo-se ao projeto de aumento do ICMS. “Essa semana ele (governador) enviou mais um aumento do ICMS, mas temos deputados de fibra que não vão aceitar” e alertou que “com esse aumento, aumenta tudo. Precisamos que o governador explique o porque  desse aumento. Hoje o gás teve mais um aumento, cadê o governo dos pobres para melhorar a vida das pessoas?”, finalizou.


 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30