Imagem Ivan Cordeiro critica cancelamento da Fenagro

Ivan Cordeiro critica cancelamento da Fenagro

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTBIvan Cordeiro

25/10/2023 10:15:00


Durante o seu pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 25, o vereador Ivan Cordeiro (PTB) lamentou o cancelamento da 33ª Feira Internacional de Agropecuária da Bahia (Fenagro), pela Secretaria de Agricultura da Bahia, que estava prevista para acontecer em novembro.

De acordo com o edil, a não realização dessa feira, que é a maior do Norte e Nordeste, demonstra a falta de interesse do Governo do Estado com o setor agropecuário. “Isso não é diferente do que o ex-presidiário tem feito com o agro em nível nacional. ‘Zerônimo’ repete aqui a falta de compromisso do Estado da Bahia para com o agro, cancelando essa importante feira”, declarou.

Ainda em sua fala, o parlamentar disse que visitou algumas regiões da zona rural, principalmente a região entre o Pradoso e o Bate Pé. Conforme relatou, há indícios da pavimentação asfáltica dessa localidade, por isso, ele fez uma indicação junto à Embasa para que façam o rebaixamento da rede de abastecimento de água dessa estrada, para que não ocorra o que mesmo que vem acontecendo no Iguá. Segundo Ivan Cordeiro, “infelizmente, na estrada do Iguá, como a encanação ficou muito próxima do asfalto, o cano acaba estourando e prejudica a manutenção do asfalto”.

Além disso, o vereador disse que encaminhará alguns questionamentos ao governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), para que ele responda quando estiver presente em Vitória da Conquista. Dentre as perguntas sugeridas, estão questões relacionadas com o complexo de Escuta Protegida, as obras da barragem do Catolé e denúncias de assédio moral na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb).


 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30