Imagem Chico Estrella critica secretários do Governo Sheila Lemos

Chico Estrella critica secretários do Governo Sheila Lemos

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaChico EstrellaAgir

18/10/2023 11:25:00


Durante o seu pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 18, no Plenário Carmen Lúcia, o vereador Chico Estrella (Agir) criticou os secretários municipais de Gestão e Inovação, Edimário Freitas, e de Finanças e Execução Orçamentária, Rodrigo Bulhões.

Segundo Chico, os secretários não atendem sequer uma ligação dos vereadores para tirar dúvidas. “Os secretários de Finanças e de Administração não atendem sequer uma ligação de nós vereadores para informações. É mais fácil falar com a prefeita. Os secretários não põem a mão num telefone para dirimir as nossas dúvidas”, denunciou Estrella.

Chico alertou a prefeita de que os secretários estão prejudicando o seu governo. “Prefeita, atenção! Os últimos atos dessas secretarias estão prejudicando o seu governo e todo o mercado imobiliário de Vitória da Conquista, aqueles que levam, ao crescimento a nossa cidade”, disse. “Apesar de termos uma prefeita atenciosa e comprometida em atender toda a população de Vitória da Conquista, secretários do Executivo Municipal não acompanham o compromisso como povo de Vitória da Conquista”, avaliou.

Chico apontou que os secretários estão atrapalhando o desenvolvimento imobiliário conquistense. “Precisamos que medidas sejam tomadas porque Vitória da Conquista está estagnada em relação ao nosso processo imobiliário. Nós não conseguimos hoje fazer uma única escritura porque não sabemos como se procede a avaliação dos imóveis em nossa cidade”, detalhou.

Segundo Chico, não há base de cobrança dos impostos municipais incidentes sobre imóveis. “É incoerente que a Secretaria de Finanças não tenha uma base para fazer essas cobranças. Nós precisamos urgentemente de uma atitude da prefeita Sheila Lemos”, cobrou. “Não podemos deixar da maneira que está. Me preocupa e muito o valor que será cobrado do IPTU no ano subsequente. Será cobrado sobre o valor venal ou será cobrado em cima de quanto estão avaliando?”, questionou. “Vai inviabilizar o mercado imobiliário de Vitória da Conquista”, previu.



 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30