Imagem Chico Estrella defende Sheila Lemos: “respeita o trabalhador”

Chico Estrella defende Sheila Lemos: “respeita o trabalhador”

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaChico EstrellaAgir

04/10/2023 11:05:00


Durante o seu pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 4, o vereador Chico Estrella (Agir) defendeu o Governo Sheila Lemos das acusações de ter mandado tarde o projeto que autoriza o Executivo Municipal a pagar o Piso da Enfermagem. “Um governo para o povo, que respeita o servidor, respeita o trabalhador”, apontou ele.

Estrella acusou os vereadores petistas de estarem buscando prejudicar o governo nos bastidores ao fazerem emendas ao Projeto de Lei. “Fui convocado para uma reunião de última hora em que estava presente uma comissão da Enfermagem. Dentre as pautas dessa reunião estava em primeiro lugar retirar da urgência o PL da Enfermagem e colocar o projeto para votação em duas sessões. Foi uma reunião em que eu participei e estavam presentes a vereadora Márcia Viviane e o vereador Alexandre Xandó. Fui chamado junto com o vereador Ricardo Babão e talvez se não tivéssemos nessa reunião o projeto de vocês teria ido para votação em duas sessões”, disse. “Há, sim, o interesse do partido dos trabalhadores em fazer a politicagem baixa e rasteira e não deixar que esse projeto venha para a Casa, para que vocês se manifestem contra a prefeita Sheila Lemos, que tem responsabilidade com a coisa pública”, completou Chico Estrella.

Para o parlamentar o interesse do PT é colocar os profissionais da Enfermagem contra o Governo. “É inadmissível incitar uma categoria que tem os seus direitos, que está lá com o dinheiro já em conta depositado pelo Governo Federal. Ninguém pode contestar o direito que tem a Enfermagem de receber os seus salários”, avaliou Chico.

Ele contou que, na reunião propôs que o projeto não tivesse emendas a fim de dar maior celeridade à sua tramitação e que os problemas encontrados fossem resolvidos com alterações posteriores à sua aprovação. “Disse na reunião: vamos votar o projeto do jeito que está. Futuramente discutiremos alterações, temos capacidade para isso. Quanto mais rapidamente esse projeto for aprovado, mais rapidamente estará no bolso do enfermeiro, que não será utilizado como massa de manobra pelo Partido dos Trabalhadores que querem, a qualquer custo, desestabilizar o governo da prefeita Sheila Lemos e usa de uma categoria para fazer isso”, ponderou Chico Estrella.

 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30