Imagem Subtenente Muniz diz que vereadores são livres para votar conforme suas consciências

Subtenente Muniz diz que vereadores são livres para votar conforme suas consciências

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaSubtenente MunizAvante

27/09/2023 11:05:00


Na Sessão Ordinária desta quarta-feira, 27, da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), o vereador Subtenente Muniz (Avante) iniciou seu pronunciamento falando que é satisfatório ver a população acompanhando e participando da Casa Legislativa. 

Em sua fala, o edil disse que muitas dessas pessoas estão sendo convocadas politicamente por siglas partidárias e cometendo atos antidemocráticos, porque alguns vereadores estão recebendo ameaças para direcionar os seus votos. De acordo com Muniz, os parlamentares são livres para votar conforme suas consciências, já que eles foram eleitos para representar a população e não uma sigla vermelha.  

“Eles não querem a melhoria, querem destruir o que está feito, mas não vão conseguir. Aqui tem homens de fibra, pessoas que defendem a Pátria e que não vão aceitar esse tipo de comportamento e que essas ideologias venham atrapalhar os trabalhos na Casa do Povo”, declarou. 

Além disso, o edil agradeceu à prefeita Sheila Lemos (PT), o secretário de Infraestrutura Urbana, Jackson Yoshiura e a Paulo José, da Empresa Municipal de Urbanização de Vitória da Conquista (Emurc) pela pavimentação asfáltica da rua George Francisco, no Distrito do Pradoso. Essa obra também foi realizada com o apoio da emenda do deputado federal Raimundo Costa (Avante). 

De acordo com Muniz, muitas obras ainda precisam ser feitas no Pradoso, mas ele está cobrando por isso, a exemplo da avenida principal do distrito, que precisa ser cuidada. O vereador também disse que irá visitar algumas estradas dessa localidade porque o povo precisa viver com dignidade e a população da zona rural tem várias necessidades, sendo que a água é uma das maiores necessidades. 

Para concluir, afirmou que: “nós não jogamos para torcida, nós jogamos para melhorar a vida do povo. Quem joga para a torcida é jogador de futebol e artista de circo”.  



 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30