Imagem Luciano defende hospital de base para atendimento a população e não como “cabide de emprego”

Luciano defende hospital de base para atendimento a população e não como “cabide de emprego”

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLuciano GomesPCdoB

27/09/2023 11:20:00


Durante a sessão ordinária realizada na manhã desta quarta-feira, 27, no plenário Carmen Lúcia, o vereador Luciano Gomes (PCdoB), iniciou seu pronunciamento criticando o posicionamento de alguns radialistas da cidade. Segundo ele, algumas pessoas estão usando as rádios para decidir votos dos vereadores. “Não aceito chantagens. Só devo satisfação a população pois é ela que nos colocam e nos tiram desta casa”, completou.

Luciano abordou também sobre as denúncias que vêm sendo feitas sobre as demissões no hospital de base. Ele disse que alguns dirigentes de partidos acham que podem fazer o que quiserem. “Ninguém ganha eleição só. É grupo e fidelidade às lideranças”, disse afirmando ter certeza que o candidato a prefeito de Conquista, Waldenor Pereira, não vai aceitar o que está acontecendo no hospital. “Ele é um homem sério e comprometido com a cidade, não tem nada a ver com dirigentes de partidos que acham que tem que entregar o hospital para ganhar eleição. Se usaram antes e não conseguiram se eleger, não será agora”, falou.

“Waldenor não vai aceitar isso e o governador também não”, disse o parlamentar, afirmando que conquista tem lideranças e deputados “que também não vão aceitar que o hospital de base sirva de moeda de troca política. “O hospital é para atender a população e não para servir de cabide de emprego. Ou muda essa política mesquinha ou vamos continuar denunciando”, concluiu.

 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30