Imagem Chico Estrella critica segurança e saúde pública da Bahia

Chico Estrella critica segurança e saúde pública da Bahia

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaChico EstrellaAgir

20/09/2023 11:30:00


Durante o seu pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 20, o vereador Chico Estrella (Agir) demostrou seu descontentamento com a retirada da Tribuna Livre da Câmara Municipal de Barra do Choça.   

“Por diversas vezes, fiz uso daquela tribuna para denunciar e para mostrar o que acontecia em Barra do Choça”, declarou. Segundo o edil, ele acredita que os vereadores da cidade vizinha irão rever e abolir essa decisão.

Outro ponto pautado por Chico Estrella foi a segurança pública municipal. Se acordo com ele, os dados positivos de Vitória da Conquista se devem às forças armadas e à prefeita Sheila Lemos (União Brasil), que implementou o programa Brilha Conquista e valoriza a Guarda Municipal.

Em sua fala, criticou o atual ministro da Casa Civil, Rui Costa (PT) e o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT). De acordo com o parlamentar, a segurança pública e saúde da Bahia estão um caos. Como exemplo, citou o Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC), que não possui sequer um enxoval para atender os pacientes e realizar cirurgias.

Para concluir sua fala, disse que o problema do transporte público em Vitória da Conquista começou em 1996, com a entrada do Partido dos Trabalhadores para a Prefeitura Municipal. Segundo ele, os petistas perseguiram e faliram a único empresa de transporte da cidade. “De lá para cá, nós vemos o caos no transporte público”, declarou. Além disso, parabenizou a prefeita Sheila Lemos por subsidiar boa parte da passagem dos coletivos da cidade.


 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30