Imagem Nildo Freitas cobra Prefeitura: “As chuvas vão chegar. Vamos ver as mesmas cenas de todo ano?”

Nildo Freitas cobra Prefeitura: “As chuvas vão chegar. Vamos ver as mesmas cenas de todo ano?”

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPSCNildo Freitas

01/09/2023 10:15:00


Durante o seu pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta sexta-feira, 1, o vereador Nildo Freitas (PSC) cobrou da Prefeitura atenção aos canais de drenagem pluvial da cidade para evitar as cenas de destruição que tomam conta da cidade nos períodos de chuva de verão.

“As fortes chuvas vão chegar. Esse é o momento de começar a dar manutenção nesses canais, não só com a limpeza, mas também com a restauração para evitar um problema maior como nós vimos no canal da Lagoa da Bateira que já passou do tempo daquele problema ser solucionado. A Prefeitura deve, sim, acelerar o passo”, disparou Nildo.

Freitas chamou atenção para a necessidade de intervenção no canal da Rosa Cruz, no Panorama. “Está desabando o canal. Parte dele já está apresentando infiltrações. Há uma preocupação muito grande dos moradores com esse problema. As chuvas vão chegar! Será que nós vamos ver as mesmas cenas de todo ano?”, questionou o vereador, apontando que existem diversas áreas da cidade precisando que a Prefeitura aja para evitar problemas graves. 

“Precisamos avançar na recuperação da Francisco Sabino, no Vila América. No conserto daquele buraco na Praça Vítor Brito, na recuperação do Canal da Lagoa das Bateias e também no bairro Panorama”, disse ele. “Vai deixando e lá na frente o prejuízo é maior para o nosso município”, alertou Nildo.

Demanda atendida – Nildo Freitas agradeceu à Prefeitura pela instalação de um bicicletário na Unidade de Saúde da Família da Urbis VI. “Recebemos essa demanda desde o início do nosso mandato. Os agentes de saúde daquela unidade tinham que guardar suas bicicletas dentro de uma sala”, contou. “O bicicletário foi instalado beneficiando não só os agentes de saúde, mas também a comunidade que busca atendimento no posto de Saúde”, completou Freitas. 


 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30