Imagem Xandó ressalta ações do Partido dos Trabalhadores no município e no Governo Federal

Xandó ressalta ações do Partido dos Trabalhadores no município e no Governo Federal

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão ItineranteNotíciaPTAlexandre Xandó

23/08/2023 20:45:00


O vereador Alexandre Xandó (PT), iniciou seu pronunciamento durante a sessão itinerante realizada na noite desta quarta-feira, 23, no Distrito de São Sebastião, relatando as conquistas e ações do Partido dos Trabalhadores (PT). “Estou no meu primeiro mandato, sou do partido dos trabalhadores, fui eleito como segundo Vereador mais votado da cidade, vereador mais votado do PT, também fui candidato a deputado federal e a gente vem trazer nessa perspectiva da renovação do partido dos trabalhadores e é com muito orgulho que eu bato no peito para dizer que eu sou do time de Lula , eu sou do time daquele que trouxe a energia , a água para a zona rural”, disse.

Xandó disse que toda zona rural de Conquista está abandonada, com ruas intrafegáveis , “mas nós somos desse time que construiu cisterna na casa do povo para captação de água de chuva e a gente vai trazer essa notícia boa, porque está voltando o programa de cisternas tão importante e que a comunidade se organize, que faça o levantamento das casas que ainda não tem cisterna de captação da água da chuva para poder a gente correr atrás”.

Relatou as ações do presidente Lula ao retornar ao governo federal, como o programa nacional de habitação rural. “Várias casas da zona rural foram construídas pelo partido dos trabalhadores e o presidente Lula está voltando com esse programa, além disso o plano safra desse ano foi um dos maiores da história”, disse.  Xandó disse ainda que “é preciso ir além, não dá para achar que na zona rural a gente só vai discutir estrada, água, posto de Saúde”.


 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30