Imagem Valdemir critica atraso no envio do projeto que autoriza reajuste dos servidores municipais

Valdemir critica atraso no envio do projeto que autoriza reajuste dos servidores municipais

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTValdemir Dias

16/08/2023 10:25:00


O líder da bancada de oposição da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, Valdemir Dias (PT), iniciou seu pronunciamento durante a sessão ordinária desta quarta-feira, 16, falando sobre a moção de aplauso entregue ao artista plástico Manolo Araújo como forma de reconhecimento ao seu trabalho e parabenizando toda a comunidade católica e a comissão de festas 2023, “pela brilhante festa realizada ontem para Nossa Senhora das Vitórias”.

“Nessa manhã, quero ainda, externar meus sentimentos e a nossa solidariedade a toda família enlutada de Heliomar Medeiros Porto, mais conhecido como Ninja, assessor dos deputados Waldenor Pereira (PT) e de Zé Raimundo (PT)”, lamentou, explicando que “ninja nos deixou esta manhã de forma rápida e que pegou todos de surpresa, estamos todos aqui consternados com essa passagem de Ninja, uma pessoa querida, não só pelos companheiros de luta, mas até pelas pessoas de oposição que o respeitava muito”, completou.

Sobre o comentário do vereador Edjaime Rosa Bibia (MDB), Valdemir disse que “já estamos na segunda quinzena de agosto e só agora que chegou a essa casa o reajuste dos servidores municipais”. Segundo ele,  o reajuste deveria chegar até maio e recebendo retroativo, “mas criou-se uma cultura dentro da prefeitura Municipal de Vitória da Conquista desde 2017, até agora os reajustes dos servidores nem a reposição inflacionária e outras reposições, foram votadas”, disse, completando que “essa casa está fazendo o papel dela, os 21 vereadores aqui, creio que vai dar celeridade para esse projeto, porque nenhum Vereador aqui quer travar o projeto, mas dessa forma que está, provavelmente os servidores só vão receber a partir em setembro”, explicou.

Valdemir finalizou lamentando a situação dizendo ser um “verdadeiro absurdo”. E relembrou as diversas obras e programas sociais que o governo Federal vem fazendo para reerguer o país.


 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30