Imagem Adinilson faz balanço de seu mandato e cobra abastecimento de água no povoado de Cabeceira

Adinilson faz balanço de seu mandato e cobra abastecimento de água no povoado de Cabeceira

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaAdinilson PereiraMDB

04/08/2023 10:05:00


O vereador Adinilson Pereira (MDB), usou a tribuna da casa, na manhã desta sexta-feira, 04, para fazer um balanço das atividades do seu mandato. “No final dessa semana fizemos muitas visitas às comunidades, passando ali no distrito de José Gonçalves, passando por Cabeceira, onde de perto vimos a necessidade de muitos moradores que precisam receber água potável em suas casas”, relatou, completando que “em Cabeceira fizemos visita em umas ruas que a comunidade ainda não tem água potável, não tem energia, então nós estamos encaminhando ofícios tanto a Coelba como a embasa para resolver a situação desses moradores”.

O parlamentar aproveitou para parabenizar a prefeita Sheila Lemos: “ela vem fazendo por Vitória da Conquista. Eu entendo que a prefeita, no início do seu mandato, passou por alguns problemas de turbulência, devido a uma pandemia, as chuvas que foram constante em dois anos na cidade, mas a prefeita vem tomando a direção nas diretrizes, trazendo muitos projetos e também benefícios para a cidade de Vitória da Conquista”.

Ainda segundo Adinilson, existem  70 escolas na cidade que já foram revitalizadas. “Hoje vai ter a inauguração de mais uma escola, a inauguração do SAMU 192, temos também um trabalho gigantesco que a prefeita vem fazendo ali na Lagoa das Bateias, eu estive lá essa semana e a população está muito feliz com a revitalização”, contou.  

Por fim, o vereador lembrou dos recursos aprovados pelo Legislativo para novos investimentos na cidade.  “Bairros como Bateias 2 e Jardim Guanabara, serão beneficiados e juntos estaremos trabalhando para ver cada dia a nossa cidade melhor”.



 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30