Imagem Nelson comemora avanços na região do Santa Marta e Limeira

Nelson comemora avanços na região do Santa Marta e Limeira

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaNelson de Vivi UNIÃO BRASIL

04/08/2023 10:45:00


O vereador Nelson de Vivi (UB), usou a tribuna da Casa do Povo, durante a sessão ordinária desta sexta-feira, 04, para fazer um balanço das atividades do seu mandato. Ele contou que esteve, junto com o Secretário do Desenvolvimento Rural Breno Sadi, na Goiabeira, região de Santa Marta  para verificar a conclusão de uma importante barragem no local. “Essa barragem compreende uma área muito extensa e facilitará a vida de centenas de pequenos agricultores, melhorando a vida da população”, contou, completando que “terá ainda geração de emprego e renda para toda aquela região da Santa Marta, haja vista que essa é uma grande barragem e acumulará um volume bem grande de água trazendo condições para agricultura e para irrigação”.

 Ele completou ainda, que “terá também alimentos com menor preço nas feiras livre de Vitória da Conquista, então conversamos com a prefeita e ela já autorizou que o secretário providencie o encaminhamento da conclusão dessa barragem”. Segundo o vereador, todas as providências já estão sendo tomadas, junto ao INEMA para liberação ambiental. “Com essa liberação teremos imediatamente a conclusão dessa importante barragem”, completou.

Nelson contou também que foi iniciada na região da Limeira, o melhoramento da iluminação pública, com reposição de lâmpada, “trazendo assim, mais conforto e mais segurança para comunidade”, comemorou. Falou ainda, sobre a reunião que teve com a prefeita Sheila Lemos e o secretário de serviços públicos, Luiz Paulo, e já está o serviço de iluminação em outros pontos da região. Citou o serviço das estradas, que segundo ele já está quase concluído ser feita toda a região. “Santa Marta também terá suas estradas recuperadas, ajudando a melhorar a região”. 

Finalizou dizendo que a tarde estará no bairro Petrópolis, junto com a prefeita e com o secretário de Educação, Edgar Larry, “reinaugurando mais uma escola que foi reformada no município de Vitória da Conquista e logo será concluída também lá da região da Matinha que nós estamos acompanhando e graças a Deus, todas as escolas municipais estão sendo reformadas para dar melhores condições para o professor e para os alunos”.


 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30