Imagem Lúcia reafirma sua pré candidatura à prefeitura de Conquista e pede pela união do partido para conquistas e avanços para a cidade

Lúcia reafirma sua pré candidatura à prefeitura de Conquista e pede pela união do partido para conquistas e avanços para a cidade

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLúcia RochaMDB

02/08/2023 10:05:00


Durante a primeira sessão ordinária desse segundo semestre de 2023, realizada na manhã desta quarta-feira, 02, a vereadora Lúcia Rocha (MDB) iniciou seu pronunciamento ressaltando a importância do retorno as atividades legislativas e reforçando sua luta por melhorias para toda a cidade. “Hoje começa os trabalhos da nossa câmara de vereadores e quero aqui reforçar a minha luta e defesa por faltas importantes para nossa cidade nesse segundo semestre, como a implantação do hospital da mulher, a melhoria do atendimento às crianças, mais políticas públicas para as crianças autistas, entre outras”.

Lúcia afirmou que continuará trazendo, nas discussões da casa, as demandas da zona rural, como o patrolamento o cascalhamento das estradas e maior oferta de água para a população sertaneja. “Nossas visitas de fiscalização continuarão nos posto de saúde, escolas e os órgãos públicos receberão a nossa presença a fim de verificar a qualidade do serviço”, completou.

A vereadora disse ainda que estará presente nos bairros cobrando a pavimentação asfáltica, melhorias na limpeza, na iluminação e todas as demandas que os moradores trouxerem. “Mais uma vez então,  coloco o meu mandato à disposição da cidade de Vitória da Conquista e além disso, eu tenho a honra de está diante de todos vocês como pré-candidata a prefeita pelo MDB”, falou destacando a importância da unidade política dentro do partido, “pois é através dela que podemos realizar transformações significativas para nossa amada Vitória da Conquista” e finalizou dizendo que  acredita firmemente em um futuro promissor para a cidade: “Vamos trabalhar honrando nossos princípios e valores para construir um futuro melhor para todos”.

 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30