Imagem Jacaré destaca situação do trânsito em Conquista

Jacaré destaca situação do trânsito em Conquista

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTFernando Jacaré

28/04/2023 10:50:00


O vereador Fernando Jacaré (PT), iniciou seu pronunciamento na sessão ordinária realizada na manhã desta sexta-feira, 28, no plenário Carmen Lúcia, da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, falando sobre a audiência do maio amarelo que será realizada na próxima quinta-feira, 04. “Nosso mandato pauta, ao longo dos anos, e esse especificamente, tendo em vista um momento caótico que vive em nosso trânsito”, explicou, completando que, “o maio amarelo está chegando e é uma discussão nacional, nós trataremos isso com toda a responsabilidade, pois Vitória da Conquista vive uma situação muito difícil. São vítimas e mais vítimas, acidentes todos os dias em nossa cidade e famílias enlutadas”, completou.

Jacaré ressaltou também a situação do anel viário da cidade e lembrou que a atual situação “requer dessa casa uma responsabilidade para tratar o tema” e completou lembrando que “estamos aí agora sem radar, um verdadeiro caos, e nós iremos debater isso, trazendo aqui a situação”.  Jacaré aproveitou ainda, para falar da situação dos ciclistas que vêm sofrendo constantes acidentes na cidade e falou sobre a audiência que também vai discutir o tema. “Precisamos entender a seriedade que é o trânsito hoje em Vitória da Conquista e nesse tema também, destacar que estamos numa luta incansável” e relatou sobre um projeto de sua autoria para resolver a situação da duplicação do trecho da Beatriz, 2 Km no sentido do anel viário.

Finalizou falando sobre uma agenda do Governador Jerônimo Rodrigues na cidade, ressaltando a duplicação de parte da estrada da Barra do Choça. “É o começo de tantas obras importantes, e espera-se agora o governador, nos próximos dias, para anunciar mais pacotes de obras para nossa cidade”, completou.

 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30