Imagem Jacaré cobra ações em diversos bairros da cidade e fala de agenda em Brasília para cobrar duplicação da BR 116

Jacaré cobra ações em diversos bairros da cidade e fala de agenda em Brasília para cobrar duplicação da BR 116

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTFernando Jacaré

26/04/2023 10:40:00


O vereador Fernando Jacaré (PT), iniciou sua fala na casa legislativa na manhã desta quarta-feira, 26,  lembrando do “ambiente saudável” de vereadores mesmo de partidos e pensamentos diferentes.  “A harmonia sempre existiu nessa casa e isso é muito bom”, falou parabenizando a fala do colega Vereador Subtenente Muniz que fez cobranças a gestão municipal. “É o papel desta casa cobrar e buscar o melhor para nossa comunidade, quem nos colocou aqui foi o povo que foi as urnas e votou em cada um de nós para que possamos representá-los”, acrescentou.

Sobre o  uso da tribuna por parte da representante da ACAEPA, Sra. Vitória Aparecida Sales, Jacaré ressaltou a importância da questão do autismo ser tratado na tribuna da casa. Relatou ainda, uma visita sua aos bairros Renato Magalhães e Morada Real, onde, segundo ele, teve muita reclamação sobre lâmpadas queimadas e sobre a situação das ruas em diversos bairros após as chuvas do fim de semana. “Algumas áreas estão intransitáveis”, contou.

Jacaré lembrou que a Casa Legislativa tem o dever de cobrar, reclamar, e buscar atender as demandas da população. Citou algumas regiões da zona rural, e ressaltou a importância da Câmara para atender as demandas da cidade. Falou também, sobre a visita do Governador Jerônimo Rodrigues (PT) a cidade de Jânio Quadros e que passou rapidamente em Conquista. “Ele esteve com o deputado Waldenor Pereira e já está sendo agendada uma visita para Conquista, pra os próximos dias”, contou.  

Por fim, Jacaré voltou a falar da importância de uma pauta em Brasília, com o Governo Federal para tratar da duplicação da BR 116, bem como as passarelas e viadutos. “Já estamos preparando uma agenda, em nome dessa casa, porque é um dos assuntos mais urgentes para entrar na pauta”, explicou completando que “estaremos traçando uma meta e é por isso que nós estamos unidos nesse tema tão importante”, finalizou.



 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30