Imagem Ivan Cordeiro critica atuação do PT na Bahia e no Brasil

Ivan Cordeiro critica atuação do PT na Bahia e no Brasil

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTBIvan Cordeiro

26/04/2023 10:20:00


Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 26, o vereador Ivan Cordeiro (PTB) iniciou seu discurso parabenizado o advogado Flávio Farias, por assumir a presidência do Partido Liberal (PL) no município. De acordo com o edil, “o PL é o único partido de direita que representa os valores conservadores de direita e do nosso presidente Bolsonaro”. 

Ainda em sua fala, o vereador disse que o Brasil perdeu um negócio no valor de R$ 250 bilhões com a Ucrânia, devido a um comentário feito pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Segundo Ivan Cordeiro, o presidente Lula criticou a Ucrânia sobre a guerra com a Rússia e  perdeu um investimento bilionário para o Brasil. 

“Depois dizia que Bolsonaro fazia o Brasil passar vergonha. Hoje, nós temos um pinguço, um cachaceiro na presidência da República, que faz o Brasil passar vergonha mundo a fora”. Ainda em tom de crítica, o edil disse que Lula foi vaiado e rejeitado em um compromisso em Portugal. 

Além disso, o parlamentar ainda manifestou sua insatisfação com o governo do PT na Bahia, que há 20 anos governa o estado. Conforme afirmou, é uma vergonha o PT dizer que é necessário colocar comida no prato do povo baiano, porque há cinco mandatos consecutivos os governadores são petistas.
 
Outro assunto abordado por Ivan Cordeiro foi o comentário feito pelo governador Jerônimo Rodrigues (PT), que disse não ter sido convocado para trabalhar em Vitória da Conquista.  “Venha de carro, Jerônimo, venha trabalhar por Vitória da Conquista”, disse, ao pedir que o governador saia de Salvador e utilize a BR-116, para que assim possa conhecer a realidade dessa rodovia que precisa ser duplicada.



 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30