Imagem Nelson destaca investimentos para melhorias na infraestrutura e na saúde do município

Nelson destaca investimentos para melhorias na infraestrutura e na saúde do município

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaNelson de Vivi UNIÃO BRASIL

21/06/2022 10:30:00


Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, realizada na manhã desta terça-feira, 21, o vereador Nelson de Vivi (UB) iniciou o pronunciamento dizendo que se houve erro na questão do reajuste dos agentes de endemias, será corrigido, e acredita que tudo não passou de um mal entendido. Em seguida, colocou-se à disposição da categoria para ajudar a resolver o problema. 

O vereador relatou que a Bahia, em 16 anos de governo do PT, foi considerado o estado mais violento do país e lamentou os votos dos senadores baianos contra a redução do ICMS para baixar o preço dos combustíveis em todo o país. “O Governo Federal apresentou um projeto para zerar o imposto do combustível e do gás de cozinha, sendo aprovado mesmo com o voto contrário dos senadores do nosso estado”. Segundo o vereador, o governador Rui Costa “quer arrancar mais dinheiro do povo”.

Melhorias para a cidade – Nelson falou também da parceria do município com o deputado federal Elmar Nascimento (UB). Disse que ainda na gestão de Herzem Gusmão foi firmada uma parceria com o deputado para que investimentos fossem trazidos para a cidade. “Ontem foi dia de festa. Junto com o nosso deputado Elmar Nascimento, a nossa prefeita Sheila Lemos assinou a ordem de serviço para pavimentação dos bairros Jardim Valéria, Jardim Copacabana II, Jardim Sudoeste e Santa Terezinha, todos com emenda do deputado”. E informou que vem ainda investimentos para a área da saúde.

Por fim, o parlamentar declarou apoio aos agentes de endemias, voltando a afirmar que a “situação vai melhorar”, e desejou um bom são João a todos, pedindo à população responsabilidade nas comemorações juninas.


 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30