Imagem Vereadores participam de assinatura da Ordem de Serviço para revitalização de praças na Zona Oeste

Vereadores participam de assinatura da Ordem de Serviço para revitalização de praças na Zona Oeste

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaNotíciaLuis Carlos DudéLúcia RochaEdjaime Rosa - BibiaIvan CordeiroNildo FreitasRicardo Babão Subtenente Muniz

06/08/2021 18:19:00


Na tarde desta sexta-feira, 06, a Câmara Municipal de Vitória da Conquista, representada pelo presidente Luís Carlos Dudé (MDB), e pelos vereadores Ivan Cordeiro (PTB), Ricardo Babão (PCdoB), Lúcia Rocha e Edjaime Rosa - Bibia, ambos do MDB, além de Nildo Freitas (PSC) e Subtenente Muniz (Avante), participou da assinatura da Ordem de Serviço para revitalização das Praças Mármore Neto, Cajá e Nossa Senhora dos Verdes, todas situadas na Zona Oeste da cidade. 

As três obras estão orçadas em R$ 1,7 milhão. As praças vão receber melhorias na acessibilidade, paisagismo, parque infantil, iluminação em LED e equipamentos destinados à prática de atividades físicas.

Segundo o presidente da Câmara, essas obras são frutos do Finisa, programa no qual fez uma grande articulação como líder do ex-prefeito Herzem Gusmão. "Tudo para que a gente pudesse hoje estar aqui com a prefeita Sheila,  assinando a autorização para a reforma desses três  importantes equipamentos  públicos da Zona Oeste", comemorou, acrescentando que isso mostra que esse governo é feito para as pessoas de Vitória da Conquista. "Quero parabenizar a prefeita Sheila  por estar fazendo essa importante obra pra todos nós aqui da Zona Oeste, provando que o governo está trabalhando nos quatro cantos da cidade, quero dizer aos incomodados que ao longo da história nunca se viu tamanha transformação e  continuaremos firmes trabalhando pelo desenvolvimento do nosso município", afirmou. 

A prefeita Sheila Lemos destacou que as praças são  espaços de convivência para a família. "É isso que a gente quer, um espaço seguro e de ensino para as pessoas", disse. 

Ainda de acordo com a prefeita, era um desejo de Herzem estar fazendo praças na cidade e muitas vezes ele foi criticado por isso. "Hoje a gente entende o porquê, a pandemia veio mostrar que as pessoas estão cada vez mais  precisando conviver com outras pessoas e as praças oferecem  um espaço onde elas podem conviver, portanto, o prefeito Herzem estava certo sim, temos que fazer novas praças e revitalizar as que já temos na cidade", encerrou. 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30