Imagem Augusto Cândido defende permanência de educadores físicos nas praças públicas

Augusto Cândido defende permanência de educadores físicos nas praças públicas

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaDr Augusto CândidoPSDB

11/06/2021 11:20:00


Em pronunciamento na Sessão Ordinária desta sexta-feira, 11, pelo Sistema de Deliberação Remota, o vereador Augusto Cândido (PSDB) relatou encontro com a Comissão de Esporte e Lazer da Câmara, para tratar da necessidade de a prefeitura manter profissionais de educação física nas praças da cidade. 

Em seguida, Cândido concentrou seu discurso em responder ao pronunciamento do colega vereador Chico Estrella (PTC), na sessão de quarta-feira, 09. Segundo o vereador, credibilidade não é voto nem crédito em bancos. “O senhor declarou R$ 20 milhões à Justiça Eleitoral, isso quer dizer que o senhor tem mais recursos, que é um grande empresário. Mas cito aqui o empresário Ricardo Pessoa, que foi condenado a oito anos de cadeia. Ele tem muito crédito, mas foi condenado por corrupção”. 

Relatou que seu irmão, Esmeraldino Correia, teve poucos votos, sim, e que o Tenente-Coronel Antônio Braga nunca foi candidato, mas ambos tinham serviços prestados à comunidade, pois sempre foram militares de credibilidade. “Ter votos não quer dizer credibilidade. Meus poucos votos foram à pessoa do médico Augusto Cândido, com 30 anos de profissão”, afirmou, pedindo ao presidente que se atente ao tempo de fala dos parlamentares, pois na última sessão o líder do Governo teria falado mais de 12 minutos. 

“Como representante do governo, o senhor faz mais confusão do que ajuda. A senhora prefeita te colocou nesse cargo e você confunde, retrucando o que cada parlamentar fala, criando mais arestas quando o governo devia criar pontes. Talvez o senhor esteja mais confundindo do que ajudando”, afirmou, completando: “Não preciso defender meu irmão [Esmeraldino Correia], ele está acima de tudo isso. Teve pouco voto, mas é homem de credibilidade, o senhor pode não gostar dele, é um direito seu, mas vá prestar serviço antes de falar de credibilidade”. 

Finalizou agradecendo ao secretário Luís Paulo pela limpeza no entroncamento dos Campinhos com o Iguá e cobrou mais água na Zona Rural.



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30