Imagem Câmara atua em defesa do fortalecimento regional

Câmara atua em defesa do fortalecimento regional

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaNotíciaLuis Carlos DudéFernando JacaréRicardo Babão

01/06/2021 10:58:00


O fortalecimento regional é um dos ingredientes da pujança de Vitória da Conquista. Diante disso, a Câmara Municipal tem atuado para que a região sudoeste da Bahia continue avançando. Na manhã desta terça-feira, 1, o Legislativo Municipal recebeu a visita do prefeito da cidade de Caetanos, Paulo Reis (PCdoB), que falou da necessidade de uma parceria entre os municípios a fim de manter as estradas que ligam a cidade vizinha a Conquista, facilitando a vida dos caetanenses que visitam nossa cidade para utilizar serviços e comprar no comércio conquistense.



No encontro, que contou com a participação do presidente da Casa, vereador Luís Carlos Dudé (MDB), Fernando Jacaré (PT) e Ricardo Babão (PCdoB), ficou acertado que nos próximos dias haverá um novo encontro, dessa vez com a presença da prefeita conquistense Sheila Lemos (DEM). “Quero muito uma parceria com a prefeita daqui, principalmente no tocante às estradas”, explicou Paulo Reis. “Nós temos uma grande dificuldade de nos locomover de Caetanos para Vitória da Conquista, não temos asfalto ainda. Todo nosso movimento comercial é aqui por Conquista, é a nossa capital”, disse ele.

Para Dudé, a Câmara precisa atuar em defesa do fortalecimento do município também pelo desenvolvimento regional. “Esse é o nosso papel, fazer essa interlocução. Já agendamos com a prefeita. A gente sabe da proximidade de Caetanos com Vitória da Conquista e da dificuldade de acesso que nós temos através da estrada de José Gonçalves para Caetanos”, disse o presidente da Câmara, acrescentando: “Esse é o melhor entendimento para que a gente possa melhorar a vida das pessoas, melhorar as estradas para que as pessoas possam ter acesso à Vitória da Conquista. É aqui que elas fazem as suas compras. A região inteira desemboca em Conquista”, avaliou Luís Carlos Dudé, que defende o estabelecimento da colaboração entre os dois municípios.



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30