Imagem Nelson de Vivi apresenta demandas e ações de abastecimento de água na Zona Rural

Nelson de Vivi apresenta demandas e ações de abastecimento de água na Zona Rural

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaDEMNelson de Vivi

28/05/2021 10:50:00


Durante pronunciamento na Sessão Ordinária desta sexta-feira (28), realizada pelo Sistema de Deliberação Remota (SDR), o vereador Nelson de Vivi (DEM) destacou ações de seu mandato em diversas regiões da Zona Rural do município. Ele relatou um mutirão de serviços na última quinta-feira (27), na região da Limeira, junto com a coordenadora de Abastecimento da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, Joana Darc, além de outros representantes da prefeitura, engenheiro e lideranças comunitárias. 

“Com a estiagem, as comunidades têm passado por muitas dificuldades por conta da falta d’água. Nós estamos percorrendo todos os sistemas existentes aqui na região da Limeira para corrigir e melhorar alguns, ampliar outros, para que a comunidade seja devidamente abastecida”, disse o vereador.

Entre os povoados visitados, Nelson de Vivi citou Fazendinha, Lajedinho, Brejo do Menino Jesus, Bandinha e Capinal. Todos esses listados com demandas apresentadas e algumas já atendidas para o benefício de mais de 180 famílias em todas as comunidades. O vereador reforçou que tem muita satisfação em poder prestar contas à comunidade sobre o trabalho do seu mandato, promovendo a ampliação de serviços às comunidades – sobretudo as rurais – do município.

O vereador voltou a cobrar celeridade nas obras do posto de saúde da Limeira, que se encontra com o atendimento paralisado há meses. Ele pediu para que a obra seja concluída o mais rápido possível para que o posto de saúde retorne com os serviços, pois a comunidade tem sido muito prejudicada com essa situação.



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30