Imagem Tribuna Livre: Zé da Paz cobra melhorias para o Bairro Morada dos Pássaros

Tribuna Livre: Zé da Paz cobra melhorias para o Bairro Morada dos Pássaros

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaTribuna LivreNotícia

19/05/2021 10:00:00


Na manhã desta quarta-feira, 19, durante a Sessão Ordinária virtual realizada pela Câmara Municipal de Vitória da Conquista, o líder comunitário Zé da Paz, morador do Bairro Morada dos Pássaros, fez uso da tribuna livre para reivindicar melhorias no bairro, para que os moradores possam ter uma melhor qualidade de vida. “Peço a cada um dos nobres vereadores que abrace essa causa e nos ajude a resolver os problemas do nosso bairro”, pediu.

Dentre as demandas apresentadas por ele, estão as obras da Perimetral. “Uma obra espetacular, bem pesada, mas é preciso arrumar o paisagismo no trecho que passa pelo bairro”. Ele ressaltou que no local existe muito lixo, está cheio de mato e é preciso criar algo que impeça o descarrego de lixo no local. “Temos que criar uma central de descarte para que o lixo não seja descartado em qualquer lugar”, clamou.

Escola municipal – Outra demanda apresentada por Zé da Paz foi a construção de uma escola. “Peço ao vereador Valdemir Dias (PT) que abrace essa causa, porque em 2015, como secretário, anunciou o projeto de construção de uma escola com 16 salas, mas não deu tempo concluir, e estamos aguardando porque a prefeitura diz que não existe esse projeto, então pedimos sua interferência, pois precisamos de uma escola lá”. Ele contou que atualmente a escola funciona em espaço alugado, mas é preciso que a escola seja construída “naquela área ao ado do posto de saúde, da quadra poliesportiva e da creche”, completou.

Por fim, Zé da Paz solicitou a arrumação e manutenção da praça do bairro. “Precisamos de área de lazer para todos os moradores”, concluiu, pedindo atenção dos parlamentares para as demandas apresentadas.



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30