Imagem Dinho dos Campinhos anuncia reforma de escola municipal no bairro Simão

Dinho dos Campinhos anuncia reforma de escola municipal no bairro Simão

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPPDinho dos Campinhos

03/03/2021 10:25:00


O vereador Dinho dos Campinhos (PP), em seu pronunciamento na Sessão Ordinária desta quarta-feira (03), realizada através do Sistema de Deliberação Remota (SDR), da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, anunciou a reforma da Escola Municipal Idália Torres, no bairro Simão.

O vereador afirmou que a reforma é fruto de uma solicitação feita, no dia 10 de fevereiro, à Secretaria Municipal de Educação. Ele afirmou que a previsão de início das obras de reforma é o início deste mês de março.“É com muita alegria que comunico aos pais dos 280 alunos que eles terão uma instituição de ensino com estrutura digna, com qualidade e conforto que toda criança tem direito, beneficiando também os funcionários desta unidade escolar”, afirmou Dinho.

O parlamentar aproveitou o momento para agradecer à Secretaria de Educação, em nome do secretário Esmeraldino Correia, pela resposta que foi dada, e também agradeceu à diretora da Escola Municipal Idália Torres, Dona Jocélia, à professora Elaine e a todos os funcionários desta instituição.

Por fim, o vereador afirmou que o gabinete está seguindo as medidas de segurança, devido à pandemia, e recebendo as demandas do povo através de telefone e redes sociais, como forma de colaborar com a prevenção e evitar contágios.

“Agora é o momento de pensarmos com coletividade. Nós temos o poder de transformar esse momento seguindo as orientações do Ministério de Saúde e com esperança e fé em Deus que logo tudo isso passará”, finalizou o vereador Dinho dos Campinhos.



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Online
 PodCast

RÁDIO CÂMARA: #PODCAST - Câmara Debate EP12 - Água: Interesses e conflitos no abastecimento de Conquista e Zona Rural

Veja mais episódios
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30