Imagem Dinho dos Campinhos cobra melhorias em escola do Bairro Simão

Dinho dos Campinhos cobra melhorias em escola do Bairro Simão

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPPDinho dos Campinhos

10/02/2021 10:40:00


Durante a Sessão Ordinária desta quarta-feira (10), na Câmara Municipal de Vitória da Conquista, o vereador Dinho dos Campinhos (PP) discursou em defesa da educação e da equidade dos avanços e melhorias nas zonas urbana e rural.

O vereador fez uma reflexão sobre o papel dos integrantes do Legislativo Municipal. “A cada quatro anos, o povo tem a oportunidade de eleger seus representantes para os poderes executivo e legislativo. Há, neste momento, uma expectativa grande do eleitor em relação ao eleito para que este cumpra o que prometeu durante a campanha”, afirmou Dinho dos Campinhos.

O edil também discutiu os avanços que Vitória da Conquista vem registrando nos últimos anos. “Reconhecemos os avanços que a cidade de Vitória da Conquista vem experimentando”, afirmou Dinho. “Mas esses avanços têm que chegar também às pessoas mais simples da cidade, seja  em qualquer âmbito: educação, na segurança, no esporte, gerando oportunidades para todos”, completou o vereador.

O parlamentar afirmou que ainda tem muito a se fazer, e que ele vai conclamar atenção do poder público para as escolas municipais da cidade e  para os menos favorecidos. Aproveitou para pedir melhorias nas condições da Escola Municipal Idália Torres, localizada no Bairro Simão.

“Eu me recordo de uma demanda que o nosso gabinete recebeu esses dias sobre a Escola Municipal Idália Torres, situada na Rua São Pedro, no Bairro Simão. É uma unidade que atende da pré-escola ao ensino fundamental, com cerca de 200 alunos, e 24 funcionários, dos quais, alguns tiveram os seus contratos rescindidos”, afirmou o vereador Dinho.

Segundo o parlamentar, a escola se encontra numa situação precária. Além da necessidade urgente de reestruturação no quadro de funcionários, inclusive para o preparo da volta às aulas que logo se dará, faz-se necessária uma reforma geral na estrutura para receber as crianças com a dignidade e a qualidade de ensino que elas merecem.
 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30