Imagem  Jorge parabeniza Executivo Municipal por atendimento de demandas

Jorge parabeniza Executivo Municipal por atendimento de demandas

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaJorge BezerraPRB

29/05/2020 11:25:00


Com um agradecimento ao Executivo Municipal, o vereador Jorge Bezerra (PRB) iniciou seu pronunciamento na sessão virtual realizada na manhã desta sexta-feira, 29, pela Câmara Municipal. “Quero agradecer ao secretário Jackson Apolinário Yoshiura pelo patrolamento de ruas nos bairros Bruno Bacelar e Ibirapuera; ao secretário de Serviços Públicos, Luís Paulo, que tem atendido todos os vereadores, independente de partido. E a Fábio, funcionário da Secretária de Agricultura, por nos atender com o abastecimento de água em várias localidades da Zona Rural”.

Bezerra disse que aguarda, com ansiedade, a revitalização da Praça Marechal Rondon, no Bairro Ibirapuera. “Peço essa revitalização desde 2017 e o prefeito vem prometendo que irá fazer, e estamos  aguardando da secretária Ana Cláudia o início das atividades”, falou.

Ainda segundo o vereador, a cidade é grande e tem muitos problemas, mas ele acredita em Deus e na competência do prefeito que esses problemas serão resolvidos. “Nesse momento de pandemia a situação é difícil, mas eu agradeço ao nosso prefeito Herzem pela ações realizadas, pela reabertura do comércio na próxima semana, estamos todos ansiosos, mas precisamos pedir a população que nos ajude, não vá pra rua sem máscara, lave as mãos com água e sabão, use álcool em gel e mantenha a distância necessária. Vamos ajudar o prefeito a combater esse vírus em nossa cidade”, conclamou, acrescentando que se “cada um fizer a sua parte, tudo terminará bem. Finalizou pedindo as pessoas que ajudem também no combate à dengue, cujo número de casos vem aumentando muito no município por falta de colaboração dos próprios moradores.  

*Fotografia de arquivo. As sessões estão acontecendo remotamente.




Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30