Imagem Luciano homenageia mães e destaca atuação da Casa do Povo em prol da população conquistense

Luciano homenageia mães e destaca atuação da Casa do Povo em prol da população conquistense

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão EspecialNotíciaLuciano GomesPCdoB

08/05/2020 10:55:00


O presidente da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, Luciano Gomes (PcdoB), em seu pronunciamento na sessão especial realizada na manhã desta sexta-feira, 08, pelo Sistema de Deliberação Remota (SDR), prestou homenagem às colegas vereadoras e mães, Nildma Ribeiro (PCdoB), Viviane Sampaio (PT) e Lúcia Rocha (MDB), pelo Dia das Mães, comemorado no próximo domingo, 10. “Parabéns por serem mães dedicadas, amorosas e pelo trabalho que desempenham na Casa do Povo e na sociedade, mulheres guerreiras, trabalhadoras e que não medem esforços para ajudar no desenvolvimento da nossa cidade”.

Ainda em seu discurso ao Dia das Mães, o vereador citou sua esposa Alexsandra, sua mãe Lenita Gomes e sua avó Dona Clemência Lisboa, que teve 22 filhos e ultrapassou os 90 anos de idade.

O parlamentar dedicou sua homenagem a agente de saúde Clemência Brito Lisboa de Deus, sua tia e madrinha. “Uma mulher guerreira que mesmo enfrentando problemas de saúde,  continua firme, sem fraquejar, servindo a Deus e à população de Cabeceira do Jiboia”, afirmou, estendendo sua homenagem às servidoras e mães que atuam nos postos de saúde de Capinal e Limeira, as quais também não têm medido esforços no atendimento diário à comunidade, e a todas as profissionais de saúde que estão trabalhando na linha de frente do combate à Covid-19 em Vitória da Conquista.

Trabalho continua - Por fim, o parlamentar lembrou que a Casa do Povo está trabalhando incessantemente. “Os 21 vereadores estão trabalhando, cada um do seu jeito, mas todos com o objetivo de ajudar a cidade”. Ele ressaltou o trabalho das Bancadas de Situação e de Oposição. “A primeira ajudando a prefeitura a atingir suas metas, e a de Oposição também, além de mostrar as falhas para que o governo as corrija”.

Ainda conforme o vereador, a Casa do Povo tem 21 vereadores dedicados e comprometidos  prestando um grande serviço à população conquistense.

*Fotografia de arquivo. As sessões estão acontecendo remotamente.

 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30