Imagem Bezerra faz defesa do Governo Herzem e diz que não há provas de superfaturamento em contrato com a Santa Casa

Bezerra faz defesa do Governo Herzem e diz que não há provas de superfaturamento em contrato com a Santa Casa

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaJorge BezerraPRB

29/04/2020 16:30:00


Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada através de videoconferência na manhã desta quarta-feira, 29, o vereador Jorge Bezerra (PRB) defendeu o Governo Herzem das acusações de que estaria fechando um contrato superfaturado de leitos com a Santa Casa. “Não podemos, de maneira nenhuma, aproveitar de uma situação crítica para fazer denúncias infundadas, sem provas concretas de que o Governo contratou o Hospital São Vicente com superfaturamento. Não tem documento que comprove”, disse o parlamentar.

Jorge Bezerra seguiu fazendo críticas à denúncia apresentada. “Precisamos ter responsabilidade e não fazer vídeo acusando, caluniando um governo, sem provas ”, disparou. “As pessoas não vão acreditar nessas balelas de pré-candidatos que estão interessadas em tomar a Prefeitura de Vitória da Conquista a qualquer custo”, emendou o vereador, desqualificando as denúncias apresentadas.

Bezerra ponderou que denúncias como essa exigem provas concretas. “Se houver algum ato de corrupção pelo Governo, se tiver provas concretas, pode fazer uma denúncia, exigir também do Ministério Público a fiscalização, e também ao Tribunal de Contas do Município. Mas repito: não podemos fazer denúncias irresponsáveis”, analisou o parlamentar.

A respeito das obras que seriam realizadas com financiamento pelo Finisa 2, da Caixa Econômica Federal, ele explicou que os recursos ainda não foram liberados. “Sabemos que muito tem a se fazer. Em relação ao Finisa 2, aprovamos o projeto para beneficiar diversos bairros, mas depende da liberação dos recursos através da Caixa Econômica”, disse Jorge.

Fotografia de arquivo. As sessões estão acontecendo remotamente.



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30