Imagem Edivaldo explica retirada do regime de urgência aos projetos do FINISA

Edivaldo explica retirada do regime de urgência aos projetos do FINISA

Câmara de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaMDBEdivaldo Ferreira Jr.

16/10/2019 11:25:00


O líder do Governo na Câmara Municipal, Edivaldo Ferreira Júnior (MDB), iniciou seu pronunciamento na sessão desta quarta-feira, 16, parabenizando todos os professores, em nome do vereador Professor Cori.

Em seguida, Edivaldo Ferreira esclareceu a necessidade de retirada do regime de urgência dos projetos nº 14 e 15. “Está previsto no Regimento Interno, o caráter de urgência, não é nada ilegal”, explicou. Segundo ele, a necessidade de realizar o empréstimo em caráter de urgência é “para trazer benefícios mais rápidos à população, não tem nada demais”.

Segundo o vereador, dentro do processo de discussão que requer o empréstimo, tem sido preservada a transparência, e como a Bancada de Oposição solicitou um tempo maior para analisar os projetos, “contamos com a compreensão do prefeito, que aceitou”. Disse ainda que o prefeito tem “ajudado para que possamos entender o processo”, e  lembrou que quatro secretários estiveram na Câmara explicando como se dará o processo de empréstimo. “Acatamos o pedido da bancada, que é competente e comprometida com a nossa população, por isso aceitamos o pedido”, disse.

Finalizou informando que os dois projetos do Executivo, tanto o de iluminação, como o de obras, saneamento e reformas, são importantes para o município. “Quero dizer que estou há aproximadamente 5 meses como vereador e não quero assumir protagonismo. Sou líder de governo e estou aqui para exercer o meu papel de fazer a interlocução, servir aos meus colegas, e dentro do possível, contribuir para melhorar o nosso município”.
 

 



Rádio Web Câmara
Facebook
Calendário

Novembro 2019
5

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30