Imagem Danillo Kiribamba defende valorização dos monitores escolares

Danillo Kiribamba defende valorização dos monitores escolares

Câmara de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPCdoBDanillo Kiribamba

16/10/2019 10:28:00


Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta quarta-feira, 16, o vereador Danillo Kiribamba (PCdoB) defendeu a valorização dos monitores escolares. “A gente fica triste com o atraso da categoria dos monitores”, disse o parlamentar, cobrando maior valorização para a categoria. “Mais respeito, mais valorização, modernização das salas de aulas”, emendou ele.

Kiribamba destacou ainda as ações do Espaço Kiribamba, na Zona Oeste da cidade. “Temos o espaço Kiribamba, onde, de certa forma, a gente vem contribuindo com a inclusão social em Vitória da Conquista. Estamos fazendo três anos do Espaço Kiribamba”, disse o parlamentar. De acordo com ele, no espaço são realizados cursos de operador de caixa, barista, animador cultural, além de oficinas de futebol, violão e reforço escolar. “Fico feliz de estar contribuindo ao fomentar cultura, educação e esporte”, disse.

Inadimplência com a Policlínica – Danillo disse estar preocupado com a relação entre o Governo Municipal e o consórcio que administra a Policlínica Regional de Saúde.  “Causa preocupação quando a gente vê os munícipes de Vitória da Conquista sendo barrados na Policlínica por inadimplência da prefeitura”, apontou o vereador.

Ainda em seu pronunciamento, o parlamentar criticou a falta de programação do Governo na gestão do Tesouro Municipal. “Deveria saber se tem condições de pagar, para depois fazer a parceria. A administração precisa ser mais organizada e pontual”, finalizou.
 

 



Rádio Web Câmara
Facebook
Calendário

Novembro 2019
5

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30