Imagem Valdemir cobra ações efetivas do governo municipal

Valdemir cobra ações efetivas do governo municipal

Câmara de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTValdemir Dias

28/08/2019 10:55:00


Valdemir Dias (PT) iniciou seu pronunciamento na manhã desta quarta-feira, 23, ba Câmara Municipal, parabenizando as falas das tribunas livres. “Romilson Santos falou sobre a indústria da multa que acontece na cidade e esse é um assunto recorrente aqui nesta Casa, é preciso bom senso por parte da prefeitura municipal. Nenhuma defesa está sendo aceita”. Também citou a fala do ex-vereador Ricardo Babão que pediu melhorias na saúde municipal. “Babão falou que a saúde está na UTI, e está assim desde que esse governo assumiu. Na zona rural, os médicos não vão há meses”, contou. 

Ainda, segundo o vereador, os remédios estão perdendo a validade e os postos estão sem medicação. Lembrou que durante a campanha eleitoral o atual prefeito disse que trabalharia com os melhores. “O troca-troca de secretário é constante. Ninguém sabe quem é o secretário de saúde hoje. Nós ficamos perdidos, não sabemos quem é o responsável pelas pastas”, afirmou. 

Lamentou que o governo municipal esteja testando secretários. “Coloca pra ver se dar certo, se não deu tira, mas não admitimos amadorismos como esses. O caos se instala na saúde, na educação, no desenvolvimento social”. 

Conforme o parlamentar, o prefeito dizia que Conquista devia ter um Centro de Zoonoses, porém o que vê são cães atacando pessoas na Lauro de Feitas. “Falar é fácil, mas quero ver na prática. Cadê o Centro de Zoonoses e a reforma administrativa? A população está sofrendo com as mazelas do prefeito”, finalizou. 
 

 



Rádio Web Câmara
Facebook
Calendário

Setembro 2019
9

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30