Imagem Sidney Oliveira anuncia fiscalização da Comissão de Defesa do Consumidor em supermercados

Sidney Oliveira anuncia fiscalização da Comissão de Defesa do Consumidor em supermercados

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaSidney OliveiraPRB

29/03/2019 10:40:00


Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta sexta-feira, 29, o vereador Sidney Oliveira (PRB), presidente da Comissão de Proteção e Defesa do Consumidor, anunciou que a comissão está com atividades oficiais marcadas já para a próxima semana. “A Comissão de Defesa do Consumidor já tem a primeira agenda prática confirmada na segunda-feira com o diretor do Procon”, revelou ele, adiantando que a comissão fará fiscalização em supermercados, principalmente em relação aos prazos de validade dos produtos à venda.

Estímulo à adoção de animais – Ainda em seu pronunciamento, o parlamentar estimulou a população a não comprar animais, dando preferência à prática da adoção, como forma de promover a diminuição de animais de rua. “Quero fazer um apelo para que as pessoas não comprem animais, mas adotem”, disse Sidney. Ele aproveitou ainda para parabenizar o deputado José de Arimateia por seu trabalho em prol da causa animal; “Quero também parabenizar o meu deputado José de Arimateia que há 17 anos está lutando pela causa animal”, congratulou.

Solidariedade a Professor Cori – Oliveira aproveitou também para registrar a sua solidariedade ao vereador Professor Cori (PT), que tem sofrido ataques internos em sua agremiação partidária.“Estou aqui me solidarizando com o meu colega Professor Cori. É inadmissível esse tipo de conduta contra um parlamentar”, disse. “O Partido dos Trabalhadores pode estar perdendo um dos seus melhores parlamentares”, emendou.





Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30