Imagem Jorge Bezerra faz críticas às gestões petistas e diz que Saúde estava “à beira da falência”

Jorge Bezerra faz críticas às gestões petistas e diz que Saúde estava “à beira da falência”

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaJorge BezerraSD

20/03/2019 11:30:00


Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), na manhã desta quarta-feira, 20, o vereador Jorge Bezerra (SD) criticou a gestão anterior por realizar promessas às vésperas das eleições e não cumpri-las. “Tem colegas que querem que a gente não fale da gestão anterior”, disse ele antes de citar o exemplo da fábrica de medicamentos que nunca entrou em funcionamento, mesmo tendo sido promessa de campanha.

O vereador disparou, ainda, críticas à gestão da Saúde no governo anterior. “A atual gestão já recebeu uma saúde ruim, à beira da falência”, disse Bezerra. “Pela incompetência de uma gestão irresponsável, a atual gestão está herdando a herança maldita da gestão anterior”, avaliou.

Segundo Bezerra, o prefeito Herzem Gusmão tem trabalhado pelo município. Líder do Governo na Casa, Jorge disse que não admitirá que colegas utilizem a Tribuna para criticar o Governo e se projetar em busca de pavimentar uma candidatura ao cargo de Chefe do Poder Executivo. “O nosso prefeito Herzem Gusmão vem trabalhando muito e não vamos admitir que determinado colega use a tribuna para denegrir a imagem do prefeito para ser candidato a prefeito”, disse.

Ainda em seu pronunciamento, Jorge Bezerra pediu apoio dos colegas ao projeto de sua autoria que obriga a Embasa a implantar bloqueadores de ar nas tubulações de ligações de água dos imóveis, a fim de evitar que os cidadãos paguem também pelo ar e não somente pela água fornecida pela estatal, conforme o estabelecido.  

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30