Imagem Valdemir cobra solução para crise do transporte coletivo e diz que Herzem não será reeleito

Valdemir cobra solução para crise do transporte coletivo e diz que Herzem não será reeleito

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTValdemir Dias

15/03/2019 11:25:00


Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), na manhã desta sexta-feira, 15, o vereador Valdemir Dias (PT) cobrou do prefeito “Herzem Pereira” (MDB), a solução para o problema do transporte coletivo da cidade, que após o início do Governo Herzem aprofundou a crise.

Valdemir lembrou que Herzem fez uma série de promessas relacionadas ao transporte coletivo, quando ainda tinha um programa de rádio e estava em campanha. “O prefeito Herzem Pereira fez um compromisso com os vanzeiros de que caso eleito fosse, regularizaria a situação dos vanzeiros nos primeiros dias de mandato e não regularizou nada. Pegou os votos dos vanzeiros e não regularizou nada”, disse Dias.

Para Valdemir, a falência da Viação Vitória é fruto da inoperância do governo em relação às vans. “Resultado? O caos que está aí no transporte (coletivo). A Vitória fechou, os funcionários sem receber os seus direitos. Hoje estamos apenas com uma empresa e o sistema totalmente desequilibrado. Ele bradava no rádio que Vitória da Conquista merecia três, quatro empresas e, ora, nós temos apenas uma empresa atuando na cidade”, avaliou.

O vereador apontou que o desequilíbrio do sistema de transporte está causando em toda a população o receio de a Cidade Verde deixar a cidade. “Volta e meia a gente está ouvindo que a Cidade Verde está abandonando a cidade. Até quando vai haver esse caos? O prefeito não consegue resolver o problema do transporte coletivo de nossa cidade, aliás, ele não vai resolver. Isso vai cair para o próximo prefeito de Vitória da Conquista resolver e com certeza o próximo prefeito não será Herzem Pereira”, disse Dias, demonstrando não acreditar na reeleição do emedebista. 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30