Imagem Lúcia Rocha destaca Dia Internacional da Mulher e luta feminina

Lúcia Rocha destaca Dia Internacional da Mulher e luta feminina

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLúcia RochaDEM

08/03/2019 10:55:00


Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), na manhã desta sexta-feira, 8, a vereadora Lúcia Rocha (DEM) destacou o Dia Internacional da Mulher e a luta feminina por uma sociedade melhor. “Parabéns para as guerreiras que dividem os afazeres domésticos e familiares com o trabalho e que são sinônimo de persistente luta por um mundo mais justo e igualitário”, disse Rocha.

A parlamentar disse que é preciso olhar os avanços conquistados sem esquecer aqueles pelos quais as mulheres ainda precisam lutar para alcançar. “Parabéns a todas as cidadãs conquistenses. Que possamos fazer memória a todos os avanços e não podemos esquecer também de intensificar nossa luta pela garantia de acesso à saúde, educação e políticas de prevenção e atendimento às diversas formas de violência praticadas contra as mulheres. Ainda há muito a ser feito e implementado”, apontou Lúcia.

A vereadora destacou ainda a necessária participação das mulheres no contexto político social. “É muito importante participarmos de espaços em que possamos apresentar demandas que ainda carecem de atenção em relação à garantia de direitos da mulher. Gostaria de convidar todas as mulheres para comparecerem à Sessão Especial da Mulher que ocorrerá no dia 13 de março. Juntas somos mais e podemos muito mais”, argumentou.

Agradecimento ao Poder executivo – Lúcia Rocha manifestou a sua alegria pelo atendimento de indicações de seu mandato. “Eu gostaria de manifestar o meu contentamento e parabenizar o prefeito que atendeu as minhas indicações e as reivindicações dos moradores do Henriqueta Prates e do Recanto da Águas que foram contemplados agora com a pavimentação asfáltica. Os recursos encontram-se na Caixa Econômica Federal e só resta agora os bairros serem contemplados”, concluiu.

 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30