Imagem Câmara de Vereadores marca presença na formatura dos novos bombeiros militares

Câmara de Vereadores marca presença na formatura dos novos bombeiros militares

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaVereadoresNotíciaLuciano GomesFernando Jacaré

22/02/2019 15:32:00


Na tarde desta quinta-feira (21), o presidente da Câmara de Vereadores, Luciano Gomes (PR), esteve presente na solenidade de formatura da 1ª Turma do Curso de Formação de Soldados Bombeiros Militares do 7º GBM de Vitória da Conquista.

Além do Presidente, o vereador Fernando Jacaré (PT), também esteve presente no evento, onde 61 novos bombeiros militares foram oficialmente colocados à disposição da população de Vitória da Conquista.

“Uma solenidade maravilhosa, uma solenidade belíssima de se ver, que chega a emocionar e Vitória da Conquista e a região do Sudoeste ganham mais 61 bombeiros militares para cuidar da nossa cidade, haja vista que a profissão hoje é a mais aprovada do país, em reconhecimento ao trabalho que os bombeiros vêm fazendo no Brasil afora, agora mesmo em Brumadinho, os bombeiros mais uma vez arriscando a sua própria vida para poder salvar a vida do outro. Então é um momento bonito para Vitória da Conquista e eu tenho certeza que está marcando a vida desses novos bombeiros que estão a partir de hoje se tornando soldados”, comentou o presidente.

Além de Luciano e Jacaré, estiveram presentes autoridades do Grupamento de Bombeiros Militares da cidade, o deputado estadual José Raimundo Fontes, o secretário de educação, Cel. Esmeraldino Corrêa e importantes lideranças do executivo municipal.

O evento contou com a presença da banda da Polícia Militar da Bahia que executou os hinos nacional e estadual e canções da música popular brasileira.

“A Câmara Municipal não podia deixar de estar presente em uma solenidade como essa pela importância que tem o bombeiro e a instituição da Polícia Militar, sempre atenciosa com o legislativo e a gente não poderia deixar de estar presente num momento como esse”, comentou ainda Luciano Gomes.

 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30