Imagem Danilo pede atualização do Código de Postura para que músicos não sejam prejudicados

Danilo pede atualização do Código de Postura para que músicos não sejam prejudicados

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPCdoBDanillo Kiribamba

08/02/2019 10:55:00


Danilo Kiribamba (PCdoB) usou a tribuna da Casa do Povo na manhã desta sexta-feira (08), para clamar pelos músicos conquistenses. “São pais e mães de família que estão ali trabalhando. Precisamos chegar a um meio termo”, pediu.

Kiribamba aproveitou a presença do senhor Alcime Barros para solicitar que o mesmo interceda junto ao secretário de Mobilidade Urbana, Ivan Cordeiro, para que o mesmo reveja o Código de Postura disse.  Danilo explicou que os músicos estão sendo prejudicados e que “o aparelho usado não mede a questão de som, por isso peço a prefeitura municipal que atualize urgentemente o código para que possamos ajudar nossos músicos a trabalharem”. Finalizou dizendo que “podemos ter um meio termo. Sabemos que as pessoas que moram nos arredores dos bares precisam descansar, mas os músicos precisam trabalhar e encerrar o trabalho deles às 22h não faz sentido. Os conquistenses tem o costume de ir às ruas nesse horário”, lamentou.

Faixa de Pedestre – O vereador cobrou da Prefeitura Municipal, a pintura de faixas de pedestre no lado Oeste da cidade: “Cria estranheza alguns bairros serem beneficiados com as faixas e outros não. E quando cobramos, somos informados que vão fazer licitação para a compra de tintas”.

Encerrou sua fala mostrando indignação com as filas nas portas das escolas e creches municipais. Segundo ele, “no Jardim Valéria e no Patagônia mulheres grávidas e até crianças estão dormindo nas filas, precisamos respeitar o povo conquistense”.  

 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30