Imagem Luciano Gomes quer gasoduto em Conquista

Luciano Gomes quer gasoduto em Conquista

Câmara de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLuciano GomesPR

07/12/2018 11:05:00


Na sessão ordinária dessa sexta-feira (7) da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), o vereador Luciano Gomes (PR) denunciou um possível cartel de gasolina no município. Como alternativa para estabilizar o preço do combustível, ele propõe a instalação de um gasoduto. 
“Existe um cartel, isso é notório. Todos nós sabemos, mas nunca conseguimos provar”, frisou. Luciano aponta que cidades menores que Conquista tem gasoduto, dando a opção para as pessoas usarem o gás natural para abastecer seus veículos. “Porque Conquista não tem um gasoduto? Falta de força política ou porquê o cartel é forte e não deixa?”, questionou. 

Luciano apontou como proposta a ida da Câmara Municipal a Salvador para discutir com o presidente da Bahia Gás a possibilidade de trazer um gasoduto para a cidade. “Só assim eles (o cartel) vão sentir no bolso, e baixar o preço do combustível”, defendeu sua proposta. 

Isenção de Impostos Cidade Verde – O vereador defendeu sua opinião a respeito da proposta de isenção de ISSQN, tributo de prestação de serviços, da Viação Cidade Verde. Ele explica: “Quem paga não é a empresa de ônibus, são os usuários. A prefeitura tem responsabilidade de manter o equilíbrio financeiro, que é de R$ 4,10. Se não quisermos o aumento da passagem, é preciso isentar o imposto”, disse. “Vamos deixar o aumento e a população pagar esse preço, ou dar a isenção?”, completou. “Temos o compromisso de não deixar mais uma empresa de ônibus ir embora de Conquista. Precisamos enfrentar essa responsabilidade”, finalizou.  

 



Rádio Web Câmara
Facebook
Calendário

Novembro 2019
5

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30