Imagem Kiribamba diz que desinteresse de empresários é fruto do afastamento da população da Exposição

Kiribamba diz que desinteresse de empresários é fruto do afastamento da população da Exposição

Câmara de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPCdoBDanillo Kiribamba

30/11/2018 11:15:00


Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta sexta-feira, 30, o vereador Danillo Kiribamba (PCdoB) apontou que o desinteresse de empresários em participar da Exposição Conquista é fruto do afastamento da população do evento. “Muitos empresários desistiram da exposição porque não tinha público. Absurdo cobrar R$ 5 de uma família que tem quatro ou cinco pessoas”, analisou.

Ele pediu que o presidente da Coopmac, Jaymilton Gusmão reflita a respeito do assunto. “Eu chamo aqui à reflexão o senhor Jaymilton Gusmão. Que a Exposição possa ser novamente da população de Vitória da Conquista. Hoje quem vai à Exposição é quem vai fazer negócios”, disse Danillo.

Compromisso de campanha – Danillo Kiribamba disse que o prefeito Herzem Gusmão fez o compromisso, durante a campanha eleitoral, de revitalizar a Lagoa das Bateias e até o momento não tem cumprido a promessa. “Na quarta-feira aqui nós vamos passar um vídeo que tem o compromisso de campanha do prefeito de Vitória da Conquista”, disse ele.

Danillo revelou que esteve reunido com a coordenação regional da Embasa e foi esclarecido que a Prefeitura de Vitória da Conquista é responsável pela fiscalização do esgoto clandestino que cai na lagoa do Parque das Bateias, causando a sua poluição. 



Rádio Câmara
Facebook
Calendário

Fevereiro 2019
0

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28