Imagem “Chegou a hora de decidir”, afirma Dudé

“Chegou a hora de decidir”, afirma Dudé


Na sessão ordinária dessa sexta-feira, 05, da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), o vereador Luís Carlos Dudé (PTB) pediu que os eleitores reflitam antes de decidir seu voto. Na oportunidade, ele falou também sobre obras do governo municipal. 

Dudé aconselha que todo o eleitor vote com consciência. “Lá estará apenas você e a urna, sua consciência e o título de eleitor, que tem o mesmo valor do presidente do supremo”, disse. “É preciso decidir o que queremos para esse país”, afirmou. “Que Deus tenha piedade da gente”, clamou. 

Segundo o vereador, no último debate eleitoral os candidatos a presidência não falaram da tabela sus, dos hospitais filantrópicos, de educação, de segurança pública e geração de emprego e renda. “É necessário alavancar a construção civil para gerar mais empregos”, sugeriu. 

Pavimentação – Dudé contou que as obras de pavimentação asfáltica da rua Sergipe, no Bairro Brasil, já começaram. Ele reforça que esta foi uma indicação do vereador Cícero Custódio (PSL). “Justiça seja feita, Cícero lutou ao longo do seu primeiro mandato para que tivesse essa pavimentação, reforçamos o pedido com o prefeito, e agora está sendo feito”, contou. “É dessa forma que temos que trabalhar: para melhorar a vida da população”, finalizou. 


Rádio Câmara
Facebook
Calendário

Outubro 2018
0

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31