Imagem Dênis do Gás denuncia “caos total” no abastecimento hídrico da zona rural

Dênis do Gás denuncia “caos total” no abastecimento hídrico da zona rural


Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), na manhã desta quarta-feira, 3, o vereador Dênis do Gás (PSC) denunciou o “caos” instalado na questão do abastecimento hídrico da Zona Rural. “Está um caos total. Chamamos a atenção do Governo Municipal para que ele possa restabelecer essa questão de fundamental importância. Água é vida”, disse o parlamentar. 

Outro problema denunciado pelo vereador é a falta da coleta regular do lixo na região dos assentamentos União e Força, Joana D’Arc, Santos Dias e Zumbi dos Palmares. Segundo ele, o lixo tem se acumulado nas proximidades dos assentamentos, atraindo mosquitos e animais peçonhentos, trazendo doenças. “Fiz uma visita e eles nos relataram que já ocorreram incidentes com crianças que foram picadas por escorpiões que estão invadindo as casas”, contou ele.

Ele solicitou ao Executivo Municipal que busque resolver a questão. “Quero fazer um apelo ao Governo Municipal que cobra da Secretaria de Saúde e Vigilância Ambiental para realizar qualquer meio ou serviços para resolver essa epidemia e restabelecer a segurança e tranquilidade dos moradores desses assentamentos”, disse Dênis.

Escuridão no Vila Elisa – Dênis do Gás chamou atenção da Coelba e da Embasa para que possam atender às necessidades de iluminação e instalação de rede de água no Vila Elisa. “É inadmissível, em pleno século XXI uma escuridão total dentro da cidade”, reclamou.



Rádio Câmara
Facebook
Calendário

Outubro 2018
0

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31