Imagem Cícero Custódio critica atuação de secretários municipais

Cícero Custódio critica atuação de secretários municipais


Na sessão ordinária desta sexta-feira (29), da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), o vereador Cícero Custódio (PSL) criticou a falta de atenção dada pelos secretários municipais aos vereadores. Ele enfatiza que é o vereador que apresenta as demandas da população. 

Cícero conta que o prefeito sempre atende prontamente os telefonemas dos vereadores, no entanto, os secretários municipais não fazem o mesmo. “Pensa que a gente tá fazendo política para vereador. Mas não é não, é pra comunidade! A gente pede para a população”, frisou. “A gente pede limpeza pública, saúde. A zona rural está lá acabada e a gente liga e o secretário não atende”, completou. Ele também cita como exemplo o asfaltamento das avenidas  Sergipe, Aracaju e Boa Vontade. “O prefeito já autorizou os asfaltos, mas até hoje não tá pronto”. 

O parlamentar acredita que alguns secretários estão agindo dessa maneira porque pretendem se candidatar em 2020. “Muitos querendo ser vereadores na próxima. Quer sair candidato e fica travando os vereadores daqui”, disse. 

Cícero pede que as bancadas de Oposição e Situação se reúnam para discutir sobre este problema. “Somos representantes do povo. Se o povo precisa, temos que solicitar”, reforçou. 

Emenda para a saúde – Cícero falou também de investimentos que estão sendo realizados na cidade. Ele cita a emenda de R$ 190 mil, destinado pelo deputado federal Carletto, para a saúde. “Pedi para o deputado e prontamente ele mandou esses recursos, compra de raio x, ultrassom, eletrocardiograma, e outros equipamentos que a população precisa”, contou. 

Confira o pronunciamento do vereador



Rádio Câmara
Facebook
Calendário

Setembro 2018
9

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30