Imagem Salomão reforça campanha contra a Blitz do IPVA

Salomão reforça campanha contra a Blitz do IPVA


Na sessão ordinária desta quarta-feira, 20, da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), o vereador David Salomão (PRTB) falou sobre a sua atuação contra as Blitz do IPVA em todo a BAHIA. 

Segundo Salomão, não a nada mais indigno para o cidadão de bem do que ser parado em Blitz do IPVA. Ele questiona: “Onde estão os deputados que o povo da Bahia confiou o seu voto que não faz nada para parar as Blitzs?”. 

Ele informou que o Poder Judiciário de Conquista deferiu a liminar determinando que o Estado suspendesse as blitzs no município. O vereador conta que várias cidades já pediram a cópia do projeto e seguem o mesmo caminho.  “Candeias já aprovou, Jequié está em andamento. Feira de Santana também ganhou na justiça”, disse. “As duas maiores cidades do interior da Bahia já disseram não aos desmandos do governo do Estado”, frisou. 

O parlamentar indaga: “E em Salvador? Cadê os deputados da capital? Se não tem deputado, que os vereadores se levantem contra isso!”, disse. 

David se colocou novamente a disposição de qualquer município para prestar orientação jurídica a respeito do impedimento da Blitz do IPVA. “Tá faltando coragem dos deputados para representar o povo que o elegeu”, disparou. “Quando eles forem pedir votos, perguntem a eles o que eles fizeram para acabar com a Blitz do IPVA”, completou. 

Confira o pronunciamento do vereador:



Rádio Câmara
Facebook
Calendário

Setembro 2018
9

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30