Imagem Cícero se surpreendeu com mudança na Secretaria Municipal de Saúde

Cícero se surpreendeu com mudança na Secretaria Municipal de Saúde


Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta sexta-feira, 15, o vereador Cícero Custódio (PSL) disse ter se surpreendido com a saída de Ceres Almeida do comando da Secretaria Municipal de Saúde. “Ninguém sabe o que está por trás da exoneração da enfermeira Ceres”, disse ele. “Estou querendo entender o que está acontecendo na Saúde de nossa cidade”, emendou.

Cícero desejou ao novo gestor da pasta, José Raimundo Costa Fernandes, conhecido como “Juca”, boas condições de trabalho. “Quero desejar a Juca que venha trabalhar pela Saúde de nossa cidade”, disse Custódio, destacando em seguida que tem percebido muitas pessoas com sérias dificuldades para marcar procedimentos na área de saúde em Conquista. 

Terminal da Lauro de Freitas – Cícero lembrou que em seu primeiro mandato reclamou das condições do terminal rodoviário urbano da Lauro de Freitas. “Chamei atenção de que vidas seriam ceifadas ali. Aconteceu a morte daquela senhora que o ônibus passou por cima da cabeça e vem acontecendo vários acidentes”, apontou.
Ele cobrou que uma reforma ocorra o mais rápido possível, uma vez que, segundo ele destacou, o recurso para a intervenção já está na conta. “Já tem o recurso para a construção de um novo terminal. Isso tem que ser rápido”, apontou ele.

Confira o pronunciamento do vereador:



Rádio Câmara
Facebook
Calendário

Agosto 2018
21

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31