Imagem Lúcia Rocha divulga ações garantidas pelo prefeito

Lúcia Rocha divulga ações garantidas pelo prefeito

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão Ordinária

09/05/2018 10:55:00


Na sessão ordinária desta quarta-feira, 09, da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), a vereadora Lúcia Rocha (DEM) informou que esteve ontem em reunião com o prefeito Herzem Gusmão, que garantiu a execução de suas solicitações. Entre elas estão:

•    Asfaltamento no Henriqueta Prates

•    Construção da feira coberta em Inhobim

•    Asfaltamento das Avenidas Sergipe, Aracaju e um trecho da Itabuna, no bairro Brasil

•    Asfaltamento completo da rua Plínio Flores em Inhobim

Revitalização do Parque Lagoa das Bateias - Durante seu pronunciamento, a vereadora reforçou que, fruto da sua articulação, o Deputado Ronaldo Carletto destinou uma emenda parlamentar para a completa revitalização do parque. Ela informa que estão sendo agendadas reuniões para discutir a aplicação da emenda.

Dia da Cavalgada - Lúcia apresentou também o seu projeto de lei que cria o Dia Municipal da Cavalgada, a ser comemorado no sábado de aleluia. “Uma cultura eminentemente nordestina e que tem sido cada mais, praticada na zona rural da nossa cidade”, explicou. Ela defende que as cavalgadas tenham mais apoio do poder público. “Ao mesmo tempo que tem viés religioso e festivo é um esporte. Representa o resgate dessa cultura que vem dos períodos da colonização do Brasil”, reforçou.

Pré-candidatura a deputada estadual - Na oportunidade, Lúcia agradeceu as manifestações em apoio a sua pré-candidatura à deputada estadual. “Isso me faz pensar que a população tem aprovado nosso trabalho enquanto vereadora”, disse.

Confira o pronunciamento da vereadora:







Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30