Imagem Bibia afirma: “Os problemas de Conquista não vêm de agora”

Bibia afirma: “Os problemas de Conquista não vêm de agora”

Câmara de Vitória da ConquistaSessão Ordinária

04/05/2018 11:25:00


Na sessão ordinária desta sexta-feira, 4, da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), o vereador Edjaime Rosa Bibia (MDB) defendeu o governo municipal e afirma que “os problemas de Conquista não vêm de agora”. Durante o seu pronunciamento, ele cita alguns problemas que já vem de gestões anteriores.

Criação da Guarda Municipal -  Segundo o vereador, este assunto foi amplamente debatido na Câmara, mas a gestão anterior se negou a aceitar o projeto. “Disseram que eram contra. Enganaram a população dizendo que não tinha dinheiro para isso, sendo que sabemos que a Guarda Municipal é paga 70% pelo governo federal e apenas 30% pelo governo municipal”, conta. “E estamos até hoje sem. Será que vai acabar esse novo governo e não vai colocar a Guarda?”, questiona.

Circulação de Vans - Bibia afirma que há mais de 20 anos já há vans circulando no município como transporte alternativo. No entanto, ele conta também que a gestão anterior punia a circulação ilegal. “Os agentes ficavam multando os coitados dos vanzeiros. Eu pedia: pelo amor de Deus, deixe eles trabalharam. Mas o prefeito dizia: vou cumprir a lei”, relembrou.

O edil falou também que o apoio dos vanzeiros foi importante para a eleição de Herzem Gusmão, e que “agora é hora de definir o que é certo e correto”. “Está na hora de conversar com o governo. Explicar para os vanzeiros como vamos resolver essa situação e de que forma eles podem trabalhar. Não sabemos ainda se podemos atender a todos, mas queremos que seja legalizado”, defendeu.

Confira o pronunciamento do vereador:






Rádio Web Câmara
Facebook
Calendário

Novembro 2019
5

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30