Imagem Jacaré destaca investimentos em esgotamento sanitário

Jacaré destaca investimentos em esgotamento sanitário

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão Ordinária

18/04/2018 11:05:00


Na sessão ordinária dessa quarta, 18, o vereador Fernando Jacaré (PT) ressaltou que Vitória da Conquista chegará a 94% de cobertura de esgotamento sanitário com as obras de ampliação do Sistema de Esgotamento Sanitário do município, anunciadas pelo governador Rui Costa. Foram aplicados cerca de R$ 6,5 milhões para a realização de cerca de quatro mil ligações domiciliares.

Jacaré endossou as palavras do colega Professor Cori (PT) que relatou publicação no Diário Oficial da licença ambiental da barragem do Rio Catolé, mais um passo para a obra que vai melhorar o abastecimento de água de Conquista. Em sua fala, o edil ressaltou as ações do governo estadual, tocadas pela Embasa. Ele informou que foi proposto à instituição abrir espaço para se ouvir as demandas dos vereadores, das bancadas. Jacaré explicou que a proposta foi acatada.

O edil repudiou resultados do Ranking dos Políticos, ferramenta que analisa e classifica a atuação e histórico de processos dos 513 parlamentares do Congresso Nacional. Para Jacaré, trata-se de uma pesquisa mentirosa e tendenciosa, pois avalia mal quem votou a favor do povo nos projetos de Michel Temer que retiram direitos. Ele lamentou o tipo de pesquisa e afirmou que fazer política não é fácil.

Eleições Uesb – Jacaré parabenizou os professores Luiz Otávio e Marcos Henrique por vencerem as eleições de Reitor e Vice-Reitor da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia. A votação aconteceu no último dia 11 de abril e a Chapa 2 – Renova Uesb ficou com mais de 60% dos votos válidos, tendo liderado a votação nos três campi – Vitória da Conquista, Jequié e Itapetinga, e em todos os segmentos – servidores e estudantes. Jacaré afirmou que o professor Luiz Otávio é “grande figura humana” e fará um grande trabalho à frente da Uesb.

Confira o pronunciamento do vereador:





Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30