Imagem Sidney Oliveira registra qualidade de serviços prestados por servidores do Centro de Triagem de Animais Silvestres

Sidney Oliveira registra qualidade de serviços prestados por servidores do Centro de Triagem de Animais Silvestres

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão Ordinária

13/04/2018 10:50:00


Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta sexta-feira, 13 o vereador Sidney Oliveira (PRB) destacou a qualidade dos serviços prestados pelos servidores do Centro de Triagem de Animais Silvestres (Cetas). “São verdadeiros heróis que ficam no anonimato. Fazem um trabalho com amor, carinho e dedicação”, disse o parlamentar.

O Cetas é vinculado à Prefeitura de Vitória da Conquista por meio da Secretaria de Meio Ambiente. Para cumprir sua função – receber animais silvestres, dar-lhes tratamento e devolvê-los à natureza em condições de sobrevivência –, o serviço conta com o apoio da Universidade Federal da Bahia (Ufba). Atualmente, o Cetas hospeda e cuida de diversos animais silvestres, como papagaios, raposas, macacos, saguis, jabutis, cágados, corujas, gaviões e veados.

Dito isso, Sidney Oliveira propôs a entrega de uma Moção de Aplauso ao Cetas, como uma forma de reconhecer a qualidade do serviço prestado.

O vereador também agradeceu ao Governo Municipal por estar buscando dar celeridade no trabalho para dar início à operação da Coordenação do Serviço de Controle de Zoonoses. “O prefeito está muito sensível à causa”, garantiu Oliveira.

Antes de finalizar o seu pronunciamento, Sidney lembrou de ter usado a tribuna na quarta-feira, 4, para criticar algumas apresentações realizadas em vaquejadas. Segundo ele, isso fez com que ele fosse mal interpretado por algumas pessoas, que utilizaram as redes sociais para ofendê-lo. “Eu disse que não sou contra vaquejada, mas sou contra algumas apresentações como prova dos três tambores e caça ao bezerro”, explicou. “Uma crueldade, covardia que são cometidas contra os animais” reafirmou o vereador.

Confira o pronunciamento do vereador:





Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30